Quarta, 11 Mai 2022 08:00

Câmara Municipal concede Menção Honrosa à PMMG

A Câmara Municipal de Cristiano Otoni aprovou, por unanimidade, em 05/04/2022, a Moção nº 01/2022, que concede Menção Honrosa ao Destacamento de Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG instalado neste Município, em razão dos relevantes serviços prestados à comunidade cristianense na execução de suas atividades e na manutenção da ordem pública e social.

Na 7ª (Sétima) Reunião Ordinária do Exercício de 2022, realizada no dia 10 de maio, foi entregue o respectivo diploma. Estiveram presentes representando o Destacamento Policial: Sargento Fabiano, Cabo Rafael Heleno e Cabo Fabiano. Após o Vereador Jadiniel Luiz de Magalhães discursar em nome do Legislativo Municipal, o Sargento Fabiano agradeceu a homenagem recebida e frisou a importância da aproximação das forças de segurança e comunidade, visando o bem comum.