Notícias

Câmara Municipal realiza entrega de Menções Honrosas a Atletas e Organizações Esportivas

A Câmara Municipal de Cristiano Otoni realizou, no dia 08 de novembro de 2023, Reunião Especial para entrega de Menções Honrosas a atletas e organizações esportivas, em reconhecimento aos relevantes serviços e ações desenvolvidos nas áreas de esporte e lazer, em eventos de alcance nacional, estadual e municipal, proporcionando grande representatividade do nome do Município de Cristiano Otoni.

As homenagens foram aprovadas por unanimidade pelo Legislativo Municipal, através da Moção nº 02/2023, elaborada conforme Indicação 01/2023 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Durante a sessão, na qual estiveram presentes todos os Vereadores, homenageados, familiares e cidadãos, foram proferidos pronunciamentos de agradecimentos e congratulações pela Presidente da Câmara, Vereadora Marciana Elisângela Pereira; pela Vereadora Laryssa de Paula Oliveira, autora da Moção nº 02/2023; pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Senhor Valter Borges Pereira; e pelo Senhor Prefeito Municipal, Carlos Roberto de Rezende.

A Câmara Municipal agradece a todos os homenageados pela iniciativa e perseverança na promoção do Esporte e da prática desportiva, proporcionando inúmeros benefícios em nossa sociedade.

logo rodape

De segunda a sexta das 07:00 às 16:00